Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Campanha "eu faço a diferença" pela CARE em 2011

Você pode até não perceber, mas nossas ações diárias têm um impacto na vida de muita gente. E para estimular que esses impactos sejam positivos é que a Care Brasil lançou, no dia 15 de dezembro de 2011, a campanha “Eu faço a diferença”. Renata Pereira, gerente de mobilização de recursos e comunicação da Care, explica que nossas atitudes são "como quando jogamos uma pedrinha no lago. Ela começa a criar círculos concêntricos em volta de si”.

Foto Divulgação Youtube
Assim, a organização investe na formação das pessoas, mostrando exemplos de boas iniciativas, histórias de superação, conquistas e resgate, “saindo da pobreza de forma sustentável”, como explica Renata, que completa: “Cada um de nós pode se tornar um agente de transformação e de desenvolvimento. Para isso, precisamos de preparo, ferramentas, tecnologias e de habilidade que nos dão condições de trabalhar, contribuir e de participar da vida em comunidade”.

A campanha tem um vídeo que mostra como o preparo, uma das principais ferramentas de trabalho da CARE, pode fazer diferença na vida das pessoas.

No Twitter, os internautas usaram a hashtag #eufacoadiferenca e contaram como suas atitudes positivas influenciaram a vida das pessoas, como sorrir, ajudar alguém, realizar um trabalho voluntário, doar recursos para uma causa ou simplesmente disseminar informações em suas redes de relacionamentos.

ASSISTA AO COMERCIAL DA CARE:


Sobre a CARE BRASIL:
A CARE é uma confederação global formada por diversas organizações não governamentais que trabalham juntas para acabar com a pobreza. Nossa atuação se dá através dos mais diversos programas de desenvolvimento local em dezenas de países e de resposta de emergência em situações de conflitos armados e desastres naturais.
Nosso trabalho em ajuda humanitária vai além do apoio emergencial às pessoas atingidas, já que atuamos também na reconstrução de seus meios de vida após as catástrofes e em planos de redução de risco de desastres com comunidades vulneráveis. Para a CARE a questão de gênero é central em todos os nossos esforços, pois sabemos que mulheres e meninas equipadas com os recursos adequados têm o poder de transformar não só as vidas de seus familiares, como também contribuem para que toda a comunidade possa sair da pobreza.


_________________
Fonte base para a matéria:
http://www.ecodesenvolvimento.org

http://www.care.org.br



segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Baterista de rua

Foto divulgação youtube
Os artistas de rua sempre nos deixam de boca aberta, esse artista aí faz algo verdadeiramente inacreditável, pegou alguns objetos que facilmente você pode encontrar no lixo, objetos já sem utilidade para muitos de nós.

O mais impressionante é a quantidade de sons que eles consegue reproduzir e a memorização necessárias na hora de tocar.

5 minutos de vídeo que vai deixar você impressionado.

ASSISTA AO VÍDEO:


Fonte: http://www.videosdodia.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...