Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Criança dá lição de amor a pai curioso ao cuidar secretamente de cachorros moribundos

Foto Divulgação
Um pai curioso ficou atordoado depois que seguiu seu filho em suas caminhadas diárias nas Filipinas e descobriu o que ele andava fazendo saindo para passear com a sua mochila nas últimas duas semanas. Ao chegar a um ponto da rua, vários cães de rua infectados com sarna, uma doença de pele causada por parasitas, se aproximaram e o menino começou a alimentá-los.

"Eu tenho vergonha de dizer que estava enojado. Mas o meu filho mudou a minha perspectiva", escreveu ao postar as imagens no Reddit, se lembrando da primeira vez que viu os animais. "Ele não tem o meu preconceito e paranoia. Eu fiquei encantado quando vi aquele pequeno cachorro zumbi dar à pata para ele várias vezes."

O pai orgulhoso acrescentou que agora fornece a ração para a criança e espera que um dia possa conseguir o tratamento para a condição de pele dos bichos para e assim levá-los para casa, onde pretende montar um abrigo. Enquanto isso, ele toma as precauções para desinfetar o filho depois de interagir com os cães.

Veja mais imagens no site abaixo
Fonte: http://poptrash.pop.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...